Albuquerque, A. R., Melo, R. M. (Orgs.) (2023). Contributions of Behavior Analysis to Reading and Writing Comprehension (v.1, 1a ed., p. 362). Switzerland: Springer Nature.
Carmo, J. D. S., & Crescenti, E. P. (Orgs.) (2023). Padrões de erro em matemática: Enfoques psicoeducacionais (V.125). Paco e Littera.
Gomes, C. G. S.; Silveira, A. D. (2023). Ensino de Habilidades de Leitura para Pessoas com Autismo (v. 1, 1a ed., p. 251). Belo Horizonte: CEI Desenvolvimento Humano, MG: IEAC.
Martins, A. L. B., Perez, A. J. S., Varella, A. A. B. (Orgs.) (2023). Transtorno do Espectro Autista na Universidade: da Pesquisa Básica a Aplicada (1a ed.). Campo Grande, MS: UFMS.
Piccolo, L. R., Salles, J. F., Haase VG (Orgs.) (2023). Neuropsicologia dos transtornos de aprendizagem: contribuições de pesquisas brasileiras (v. 1, 1a ed., p. 670). São Paulo - SP: Hogrefe.
Tomanari, G. Y., Santos, A. A., Mourao, L. (Orgs.) (2023). Pós-graduação em Psicologia no Brasil: percurso, panorama atual e desafios (v.1, 1a ed., p. 516). São Paulo-SP: Vetor.