Ana Rubia Saes Menotti (Camila Domeniconi). Leitura compartilhada por professores para ampliação das interações comunicativas e linguagens em crianças. Tese de Doutorado - Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, 2020. https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/12980
Bárbara Trevisan Guerra (A. C. Almeida-Verdu). Ensino de Ecoico para Pessoas com Transtorno do Espectro Autista. (Doutorado). Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Bauru. http://hdl.handle.net/11449/193248
Graziele de Aguiar Roncato (Stella C. A. Gil). Aquisição de comportamentos simbólicos por bebês.Tese de Doutorado - Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal de São Carlos. https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/13128
Juliana Helena Bruno Machado (M. T. Carthery). Mapeamento eletrofisiológico da modulação de verbos por características lexico-semânticas. Tese de Doutorado. Programa de Pós-Graduação em Neurociência e Cognição, Universidade Federal do ABC.
Priscila Meirelles Guidugli (A. C. Almeida-Verdu). Contribuições da Análise do Comportamento para a aquisição de leitura e escrita em populações com diferentes diagnósticos. (Doutorado). Programa de Pós-Graduação em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem, Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Bauru. http://hdl.handle.net/11449/192484
Rodrigo Dal Ben de Souza (D. Hollanda). Extração de palavras e mapeamento com estímulos visuais ao longo de tentativas ambíguas em paralelo. Tese de Doutorado - Programa de Pós-Graduação em Psicologia, Universidade Federal de São Carlos, 2020. https://repositorio.ufscar.br/handle/ufscar/12336