Livros - 2022

Balog, L ; Domeniconi, C. ; Benitez, P. ; Gracia, M. (Orgs.) (2022). Ensino da linguagem oral no contexto familiar: uma ferramenta de avaliação. 1. ed. São Carlos: UFSCar. v. 1. 64p. https://www.sibi.ufscar.br/arquivos/cpoi/ensino-da-linguagem-oral-no-contexto-familiar-uma-ferramenta-de-avaliacao.pdf


Carmo, J. S.; Curilla, R. T. ; Flori, E. P. ; Almeida, C. G. M. ; Gil, S. R. S. A. (2022) . Fufa formiga em maior e menor. 1. ed. Londrina - PR: Eduel - Editora da Universidade Estadual de Londrina. v. 1. 56p.


Costa, A. B. ; Gil, M. S. C. A. ; Elias, N. C. (2022). Alfabetização Matemática para Crianças com Deficiência Visual - Um Protocolo de Avaliação. 1ª. ed. São Carlos: EDESP-UFSCar. v. 1. 101p.


Del Prette, Z. A. P.; Del Prette, A. (2022). Aperfeiçoando minhas habilidades sociais e competência social. 1. ed. São Carlos: EDUFSCar. v. 1. 117p.


Del Prette, Z. A. P.; Del Prette, A. (Orgs.) (2022). Habilidades sociais e desenvolvimento socioemocional na escola: Manual do Professor. 1. ed. São Carlos: EDUFSCar. v. 1. 173p.


Gomes, C. G. S.; Silveira, A. D. (2022). Ensino de Habilidades Básicas para Pessoas com Autismo. 2. ed. Curitiba: Appris. v. 1. 212p. https://editoradecastro.com.br/produto/alfabetizacao-matematica-para-criancas-com-deficiencia-visual-um-protocolo-de-avaliacao/


Morgado, H. C. A. ; Benitez, P. ; Domeniconi, C. ; Rocha, E. P. (2022). Intervenção comportamental com a família no contexto da Educação Especial e Inclusiva. 1. ed.


Oliveira Júnior, A. P. ; Palharini, L. A.; Altarugio, M. H. ; Bueno Filho, M. A. (Orgs.). (2022). Desafios de formar professores e ensinar na pandemia: relatos de experiência do Programa de Residência Pedagógica - UFABC. 1. ed. Santo André: Universidade Federal do ABC. v. 1. 351p.


Perez, W.  F. ; Kovac, R. ; de Almeida, J. H. ; de Rose, J. C. (Orgs.) (2022). Teoria das Molduras Relacionais: Conceitos, pesquisa e aplicações. 1a. ed. São Paulo: Paradigma. v. 1. 352p.